| 2016

Prezados Amigos e Colegas,
 
No 'RChisto Special Offers', selecionamos um conjunto de oportunidades que irão simplificar sua estrutura de custos e agregar valor ao seu negócio.
 
Vamos trabalhar em conjunto?
Nossos Serviços, Partes, Peças e Novos Equipamentos, poderão ser parcelados para ajudá-lo a equilibrar seu fluxo de caixa.
 
E em breve, outros bons negócios também estarão disponíveis na nossa loja virtual.
 
Forte Abraço!
 
Equipe RChisto
 
 
 
 
 

Queima de Estoque RChisto - Até a última unidade!

Esta é uma verdadeira queima de estoque. Preços realmente especiais.

Microscópios, Câmeras Digitais, Centrífugas, Plataformas Robóticas, Lavadora de Microplacas, Ponteiras Descartáveis, entre outros.

Confira abaixo.

 

Saiba mais >> www.rchisto.com.br/QueimaEstoque

 
 
 
 

Em época de crise, converta seus equipamentos, mude suas aplicações e economize tempo e dinheiro. 

Mude a aplicação, aumente a produtividade, modernize seu laboratório e faça tudo isso, sem precisar adquirir novos equipamentos ou sistemas.

Nossos equipamentos Tecan, podem ser convertidos para desempenhar novas tarefas e otimizar o fluxo de trabalho do seu laboratório.

 

Se você tem em seu laboratório um equipamento Tecan Freedom EVOlyzer ou um pipetador Tecan Freedom EVO, converta-os para realizar outras funções, como por exemplo: PCR Setup, Reações de Sequenciamento, Preparação de Amostras para Toxicologia, entre outras inúmeras possibilidades.

 

Consulte-nos e entenda como podemos ajudá-lo a economizar dinheiro e redesenhar suas operações.

 

Saiba mais >> www.rchisto.com.br/ConvertaEconomize

 
 
 
 

A 'Nano Quantificação com 16 canais' para DNA/RNA incorporada ao seu Leitor Multifuncional. Adquira um único equipamento e faça muito mais investindo muito menos.

Nosso leitor multifuncional Tecan Infinite NanoQuant, possibilita a quantificação de DNA e RNA em baixos volumes, associada com as mais sofisticadas técnicas de detecção por Absorbância, Fluorescência e Luminescência.

Não invista em dois equipamentos, consolide suas aplicações!

 

Nanoquantificação de DNA e RNA, multiplas técnicas de detecção, injeção de reagentes, incubação com controle de CO2 e O2, agitação e muitas outras possibilidades, em um ÚNICO equipamento modular:

Leitora de Microplacas Tecan Infinite NanoQuant!

 

Estamos com condições mais do que especiais para a Leitora Infinite NanoQuant, tanto por importação direta quanto para aquisição no mercado local. Entre em contato, configure seu equipamento em função das suas necessidades, e surpreenda-se com a economia que iremos lhe proporcionar.

 

Você apenas precisa da nossa Tecan Infinite Nanoquant. Pode acreditar!

 

Saiba mais >> www.rchisto.com.br/TudoNanoquant

 
 
 
 

Avaliação da solubilidade de fármacos e o desenvolvimento de métodos de dissolução, conforme resolução Anvisa.

A Pion disponibiliza os produtos:µSOL Evolution™, µSOL Explorer Frontier™ e µSOL Explorer Test System™. 

A Coordenação de Equivalência Farmacêutica (CEFAR), resolve (através da Nota Técnica 003/2013), recomendar o shake-flask como método de escolha e a incubadora com plataforma de agitação orbital e temperatura controlada como equipamento obrigatório. 

Saiba mais >> www.rchisto.com.br/Pion

 
 
 
 

Peças para Tecan Genesis RSP e RMP.

Últimas unidades de peças para Genesis RSP e RMP.

Placas eletrônicas, seringas, racks para tubos e reagentes, entre outros. 

Saiba mais >> www.rchisto.com.br/PecasGenesis

 
 
     
 

Deixe-nos saber sua opinião através do e-mail [email protected]

 
 

Embora grandes esforços sejam feitos para garantir a precisão e atualização das informações contidas neste eNewsletter, é possível que omissões ou erros possam ter ocorrido. Portanto, A RChisto Soluções Ltda. não pode fazer representações ou garantias de qualquer espécie, expressas ou implícitas, quanto ao conteúdo desta publicação, incluindo, sem limitação, com relação à exatidão, exaustividade, não violação, comerciabilidade, adequação a uma finalidade específica ou disponibilidade. Esta publicação está sujeita a alterações a qualquer momento e sem aviso prévio. Todas as marcas comerciais aqui apresentadas são protegidas nos termos da lei. A RChisto não garante que todos os produtos estarão disponíveis para todos os mercados. Por favor, consulte-nos para obter maiores informações a respeito.

 
 

Saiba mais sobre as soluções RChisto visitando nossa página na internet: www.rchisto.com.br

 
© 2016 RChisto Soluções Ltda, todos direitos reservados. Doc. ID: [CMP-2001_2016] [RChisto Special Offers] [Abril_2016]

 

 

Veja este e-mail no seu navegador.

Caso não queira mais receber nossas publicações, por favor responda este e-mail com a palavra 'Remover' no assunto ou acesse: Unsubscribe from this newsletter

RChisto Soluções Ltda.
Rua Professor Queiroz Filho, 06 - Jardim Silveira

CEP: 06434-080 - Barueri - SP
Brasil